quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Smile



um sorriso . . . . . . . . . em rosto alheio

. . . só existe . . . . . . estampando-se
. . . . de verdade . . .quando contagia
. . . . . . . . por inteiro

.(para Charlie Chaplin)

10 comentários:

  1. Detive-me alguns minutos a observar os textos deste blogue e tenho que dizer que só muito raramente temos o privilégio de observar tanta qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. é o sorriso por inteiro! lol... mais completo. gosto muito de o ler, muito mesmo! um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Minha primeira vez aqui. Gostei muito.
    Abraços do *CC*

    ResponderExcluir
  4. Percebi que você deletou seus comentários.

    Quero reforçar nosso encantamento com teus poemas e, logicamente, adoramos suas visitas, belos comentários.

    Infelizmente não temos controle sobre as palavras dos outros. Os "anônimos" que pairam por lá, de vez em quando aparecem falando "bobagens". Deletamos a maioria. Mas quando diz respeito à escrita, procuro deixar por lá.

    Espero que você não se magoe com a gente. E se quiser que deletemos qualquer coisa por lá, avise-nos por email: contaumconto@gmail.com

    Você é nosso convidado especial.

    A propósito, belo poema!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Porra Rodolfo, teu blog é uma pancada poética na minha cabeça! Toda vez que venho aqui leio até cansar, releio, muito instigante sua poesia, cheia de imagens, jogos de palavras, sinuosidades, ironias e brincadeiras acerca da linguistica que me deixam acachapado! Gostei muito daquela la de baixo, que ar te ? interativo. Muito legal, cara!, estou procurando aquele post que vc me indicou, nao sei seja passei por ele, daqui a pouco eu acho!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Que tonto que eu sou,. acabei de perceber que to elogiando o poema que vc falou que eu ia gostar. Perdão pela falta de atenção! De qualquer jeito, é muito bom mesmo! Cara, diz uma coisa: por qual e-mail eu posso entrar em contato com você... tenho acompanhado bastante seus escritos e gostado demais, talvez você goste da idéia de se juntar a mim e alguns outros artistas malucos em um projeto virtual tambem maluco que estamos arquitetando.
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Entonces.... vc expressou bem a dialética de saber-se no outro, sujeito.... essa pequena poesia é um tratado de psicologia social.

    abzzzz

    ps: um choro tmb só existe por inteiro se há um outra que chora por que vc chora. sorriso, choro e afins são barganhas inconscientes.

    ResponderExcluir
  8. A intenção era fazer sorrir?!
    Eu ri...
    Invadindo sem licença...
    Belo poetrix!

    ResponderExcluir