sábado, 31 de dezembro de 2005

Neo Lítico


Passeando por Ouro Preto o menino e o pai:
- Cidade antiga, né?
O pai faz que sim com a cabeça e aponta a câmera fotográfica para uma igreja.
- Pois é, segue o menino, a gente logo vê que são ruas de antigamente.
Click!
Lentamente, o pai abaixa a câmera e olha para o filho.
- Sim, são construções antigas, a arquitetura barroca...
- Não, pai! As ruas!
- Estreitas. - Volta a apontar a câmera, agora para outro lado, uma panorâmica.
- Não, lisinhas. Não se fazem mais ruas lisinhas como antigamente. As pedras lisas devem ter acabado, ou então a tecnologia se perdeu...
Click!
**

8 comentários:

  1. Não sei do que vc reclama... está ótimo. Quero mais curtinhos
    beijos e um lindo 2006.... cheio de letras, muitas letras
    Odila

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ler! Enfim teve coragem! bjs

    ResponderExcluir
  3. se esse rua. se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar.... com pedrinhas. com pedrinhas bem lisinhas para minha neta, minha neta passar!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal :-) Vc deveria escrever um livro.

    Beijinho e feliz 2006!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom!!! Continue escrevendo concordo com a Ruth, deveria reunir tudo e publicar, esta muito bom!!
    Que 2006 seja um ano de grandes realizações!! bju

    ResponderExcluir
  6. Demorou irmão, espero que agora que foi dada a partida, você não nos deixe mais sem novidades boas como esta.

    ResponderExcluir
  7. uhau!
    Como diria alguém no meu blog, noutro dia....aqui sinto-me em casa.
    Adorei.
    Nota máxima.
    ;)
    bjs
    a.

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito bom! Um mini legítimo! parabéns!

    ResponderExcluir